Ceni aponta prejuízo sem Lucas e Luis Fabiano e pede reação no sábado

O goleiro Rogério Ceni não está satisfeito com a produção ofensiva do São Paulo, mas admite que a carência tem relação com as ausências de Lucas e Luis Fabiano. O capitão aponta um prejuízo sem os atletas e, mesmo assim, cobra a recuperação do clube na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

"Gostaríamos de ter resultados melhores, mas não estamos conseguindo com o elenco que temos, há a ausência de atletas fundamentais. O elenco estaria com mais corpo com o Luis Fabiano e o Lucas. São só dois jogadores, mas importantes. Vamos ter que conseguir a vitória no sábado, senão ficaremos longe do pelotão de frente", afirmou, à rádio Globo, depois da derrota por 1 a 0 para o Flamengo, na noite de quarta-feira.

Lucas está servindo à seleção brasileira na Copa América. Desde que o garoto se apresentou ao time de Mano Menezes, o São Paulo não venceu mais no Brasileirão, acumulando três derrotas (Corinthians, Botafogo e Flamengo).

Já Luis Fabiano foi contratado em março, junto ao Sevilla, e ainda não estreou pelo Tricolor, pois de recupera de lesão no tendão semitendíneo da perna direita. A previsão é de que o atacante só fique à disposição em agosto.

Enquanto isso, a equipe enfrenta problemas no Brasileirão, pois caiu para o terceiro lugar ao perder para o Flamengo e pode descer ainda mais na classificação no complemento da rodada.

Na noite de sábado, o time de Paulo César Carpegiani buscará a reação na competição, desta vez diante do Cruzeiro, no estádio do Morumbi.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários