FABULOSO diz que volta em menos de um mês ‎


Dois meses após passar por uma cirurgia em um tendão do joelho direito por conta de uma fibrose --espécie de casca dura muscular que causa dor--, o atacante Luis Fabiano evitou fazer um prognóstico exato sobre o seu retorno, mas acredita que estará em campo em menos de um mês.

"Gostaria de saber [a data], mas estou bem perto. Posso dizer que estou bem perto. Acho que em menos de um mês", disse Luis Fabiano em entrevista ao canal Sportv.

"Está demorando um pouquinho, porque estou fazendo tudo certinho. Não quero voltar 99%. Agora estou 100% sem dor", acrescentou o atacante, que ainda não começou a treinar com bola.

Luis Fabiano contou que o momento mais difícil neste período foi quando conversou com o ortopedista Rene Abdalla sobre a necessidade de cirurgia.

"Eu pensei muito antes de aceitar, mas dois dias após a operação não sentia mais nada. Apenas um incômodo em virtude da operação", contou.

Antes da cirurgia, Luis Fabiano ficou próximo de reestrear pelo clube do Morumbi contra o Goiás e diante do Avaí, pela Copa do Brasil.

O atacante foi anunciado como reforço do São Paulo no início de março. No final do mês, ele foi apresentado para a torcida em festa que reuniu mais de 45 mil pessoas no Morumbi.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários