7/21/2011

Titular em 2010, Luis Fabiano pensa em voltar à Seleção Brasileira.


Titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, o atacante Luis Fabiano não descarta vestir novamente a amarelinha, mas pensa que somente um bom trabalho no São Paulo o levará de volta. (assista ao vídeo ao lado) - Primeiro é São Paulo. O fundamental é voltar bem e fazer um bom Campeonato Brasileiro. Existe este espaço, mas o principal é voltar bem aqui. Voltando bem no São Paulo vai pintar outra oportunidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira. E, depois quando veste a camisa da Seleção tem que dar conta do recado. Tem que agarrar a oportunidade - declarou o atacante no "Arena SporTV" desta terça-feira. Apesar dos questionamentos da imprensa ao time de Mano Menezes na Copa América, Luis Fabiano acredita que Alexandre Pato é um grande jogador, e que as críticas sempre são muito fortes quando a Seleção não consegue um bom resultado.

O atacante também recordou a participação na Copa do Mundo de 2010, quando o Brasil foi eliminado pela Holanda nas quartas de final. Segundo ele, o grupo não merecia ter ficado de fora da final, principalmente pelo trabalho que foi realizado.

- Tive a oportunidade de jogar em 2010 e vi que Copa do Mundo não permite erros. Um erro e você acaba ficando fora. Foi o que aconteceu com o Brasil. O planejamento foi excelente. Estava tudo correndo bem, tudo certinho. Mas, o que resolve é dentro de campo. Era um grupo que merecia chegar à final - destacou.

Sobre a eliminação na Copa América, Luis Fabiano considerou que fui injusta, já que o Brasil teve maior posse de bola, dominando toda a partida, e que o Paraguai conquistou a vaga em um momento de sorte.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórum - http://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!