O Corinthians ainda vai cambalear, diz Luis Fabiano ‎

O atacante Luis Fabiano afirmou nesta terça-feira que o Corinthians não vai conseguir manter o mesmo ritmo inicial durante todo o Campeonato Brasileiro. 

Em nove jogos até o momento, o time do Parque São Jorge soma oito vitórias e um empate, totalizando 25 pontos --quatro a mais do que o São Paulo, que já disputou dez partidas. 

"O Corinthians ainda vai cambalear porque o campeonato é longo", declarou Luis Fabiano em entrevista ao Sportv. 

Na opinião do atacante o São Paulo é um dos favoritos ao título ao lado do Corinthians e Inter. "O São Paulo vai estar brigando entre os quatro primeiros. Não gostaria apenas de conquistar a vaga na Libertadores. Para mim, a Libertadores é obrigação", disse. 

"[Os favoritos] são o Corinthians, o Inter, que ainda acho que se recupera. Gosto do Cruzeiro também Já o Flamengo não vejo como grande candidato. Tem grandes jogadores, mas não tem um elenco", completou. 

Contratado no início de março, Luis Fabiano ainda não reestreou pelo São Paulo. O jogador se recupera há dois meses de uma cirurgia em um tendão do joelho. Ele acredita que retorna aos gramados em menos de um mês.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários