8/16/2011

Fabuloso faz trabalho leve no CT, mas DM evita falar em prazo para voltar

À espera de seu retorno ao futebol, o atacante Luis Fabiano cumpriu nesta segunda-feira mais uma etapa do tratamento em um tendão próximo ao joelho direito. O jogador fez uma leve caminhada ao redor de um dos gramados do CT do São Paulo, na Barra Funda. O corpo clínico, porém, não quer falar no prazo de recuperação.

- O problema que nos atrapalhou até esse momento está resolvido. Agora, ele tem de retornar gradualmente às atividades. Vamos aguardar a evolução. Ele fará um trabalho de fortalecimento, de ganho de massa muscular. Quando ele for liberado para o trabalho de campo, aí, sim, podemos dizer que faltarão mais duas ou uma semana - explicou o médico do São Paulo, José Sanchez.

Esta é a primeira vez que o Fabuloso pisa no campo desde que passou por uma plástica para fazer a cicatrização do local operado. Também nesta segunda ele retirou os pontos desta intervenção, sendo liberado pelos médicos a fazer trabalhos de carga moderada.

Depois do trabalho, com duração de 45 minutos, Luis Fabiano mostrou que está bastante otimista em relação à sua volta. O jogador brincou com membros da comissão técnica e do corpo clínico do Tricolor no banco de reservas e, em seguida, regressou para a sala de fisioterapia.

O São Paulo, porém, ainda está bastante cauteloso em estipular uma data pra que ele seja relacionado, principalmente depois das vezes em que o retorno parecia certo, mas não ocorreu em decorrência de novos problemas físicos.

- Quem tem de chutar é o Luis. Todos acompanharam a evolução e sabem que seria uma coisa leviana falar em prazo sem ter certeza. Vamos esperar e ter paciência. Pedimos isso à torcida. Ele está louco para voltar - completou o médico.

Mesmo assim, na semana passada, Luis Fabiano foi inscrito por Adilson Batista na lista de 25 jogadores para a disputa da Copa Sul-Americana. Na estreia na competição deste ano, o time paulista perdeu para o Ceará por 2 a 1.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!