Fabuloso otimista e confiante que está perto de voltar a jogar

São Paulo - Depois de duas cirurgias e um longo período de inatividade, a alegria de Luis Fabiano, que voltou aos exercícios no Reffis, é tamanha que chegou até a render uma bronca do fisioterapeuta Luis Alberto Rosan.

“Ele está extremamente otimista e alegre. Tem chegado em um alto astral e brincado com todo mundo. Às vezes a gente até dá uma dura pelo excesso de brincadeiras que tem feito. Hoje (ontem) mesmo dei uma dura nele para que parasse com as piadas e se concentrasse no exercício”, revelou Rosan, ao MARCA BRASIL, em tom descontraído.

Já o camisa 9 justificou seu atual estado de espírito. “Estou realmente muito feliz nesse momento, porque o pior já passou. Tenho a sensação de que o problema está resolvido e que finalmente estou muito próximo de voltar a jogar, que é o que eu mais quero”, disse Luis Fabiano à reportagem.

Contratado em março por cerca R$ 20 milhões, o atacante esteve perto de estrear em duas oportunidades, mas não conseguiu superar as dores provocadas pelo rompimento de um tendão no músculo posterior da coxa direita. Submetido a uma cirurgia em maio, voltou aos trabalhos de fisioterapia até que, no fim de julho, precisou passar por um novo procedimento cirúrgico motivado por problemas na cicatrização do corte. Clinicamente recuperado, ele, enfim, segue na reta final de recuperação.

“O Luis está fazendo cinesioterapia, que são exercícios de fortalecimento da perna lesionada contra-resistidos com uma carga pequena. É o trabalho moderado das quatro faces do membro lesionado, que são a adutora, abdutora, extensora e flexora”, detalhou Rosan, que não especificou prazo para o retorno de atleta, mas considerou que sua evolução é excelente.

Autor: DANIEL CARMONA
Fonte: Marca Brasil

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários