Adilson diz que Luis Fabiano pode ser a surpresa contra o Corinthians

  • setembro 16, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


16/09/2011 - uis Fabiano iniciou nesta sexta uma nova etapa rumo ao seu retorno aos gramados. Fez o aquecimento com os companheiros, brincou com a bola e depois correu com o zagueiro Bruno Uvini. Com isso, fica a pergunta: será que o Fabuloso tem condições de reestrear pelo Tricolor na partida de quarta, contra o Corinthians, no Morumbi?

Questionado sobre esse assunto na entrevista coletiva, o técnico Adilson Batista disse até que o Fabuloso pode ser a surpresa para o duelo contra o rival.

- Podemos pensar, sim. Deixa ele terminar o trabalho. Amanhã, a gente conversa com o atleta, vê o quadro, se ele sente dores - disse Adilson.

- Prefiro ouvir mais o atleta pós-treino. Temos de acompanhar a evolução no dia a dia, ele pulou uma etapa agora. Tudo tem o seu momento – emendou o comandante são-paulino, que pode fazer um coletivo dos reservas contra os juniores na segunda-feira para que Luis Fabiano possa ser testado em campo.

Neste sábado, enquanto os 20 atletas relacionados terão praticamente o dia inteiro de descanso até a partida contra o Ceará, que terá início às 18h, o camisa 9 não terá moleza e trabalhará no gramado sob o comando do preparador Sérgio Rocha. No domingo, ele terá folga e se reapresentará na manhã de segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Atacante participou do aquecimento com os companheiros nesta sexta (Foto: Divulgação / São Paulo FC)
Adilson não esconde que a volta de Luis Fabiano será muito importante no restante da temporada.

- Ele ter passado para uma nova etapa é importante para o profissional. Eu sempre acompanhei ele de fora, sei da qualidade, estar junto com os companheiros é importante. Mas não vamos forçar nada para que ele possa seguir conosco por todo o restante da temporada. No próximo mês, voltaremos a ter uma maratona de jogos e preciso que todos estejam à disposição – ressaltou.



Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários