Milton aposta em Luís Fabiano para disparar

  • setembro 16, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments

17/09/2011 - Milton Cruz, agora coordenador de futebol do São Paulo, acredita muito na entrada de Luís Fabiano para que o time consiga se diferenciar dos adversários na luta pelo título. “Nós tivemos muitos problemas no campeonato e estamos na briga, só dois pontos atrás do Corinthians. Se o Luís voltar bem, pode fazer a diferença, principalmente porque nós não temos um homem de área”.

Os gols vão sair?
Não dá para ter certeza, mas é uma tendência. O Fernandinho fez o Val Baiano e o Pedrão virarem artilheiros lá no Barueri. Imagina com o Luis Fabiano... E o Juan pode mudar seu estilo de jogo, ir mais no fundo. Eu confio muito no Juan, é um cara que não foge do jogo, que não afina para ninguém.

Mas o Fernandinho vai ser titular?
No começo, não, vão jogar o Lucas, Dagoberto e Luís Fabiano no ataque. É um trio forte, não é? O Fernandinho assim que se recuperar pode ser uma opção para mudar o jogo, para fazer jogadas pelo lado.

Com esse trio na frente, é possível pensar em um trio atrás, com Denílson, Wellington e Casemiro?
Pode sim, mas também pode jogar o Cícero, que é forte na jogada aérea. E ainda tem o Rivaldo. O elenco é homogêneo e está garantindo uma boa posição na tabela. Com o Luís Fabiano, o time pode deslanchar. Ele e o Adriano podem fazer a diferença na reta final do campeonato.

O Adriano não ocupa o mesmo espaço do Liédson?
Não, o Adriano é um jogador inteligente e muito técnico. Ele pode sair da área e vir com a bola dominada e dar aquele chute forte dele. Nenhum time vai ter o acréscimo de jogadores desse nível como Luís Fabiano e Adriano.

São Paulo e Corinthians são favoritos, então?
Ah, não sei. Tem outros times na briga e que podem chegar. Nós queremos igualar o Corinthians no fim de semana.

Como?
Bem, o Ceará trocou de técnico e vem o Estevam que cuida mais da defesa em relação ao Mancini, que ataca mais. Vão jogar atrás, vai ser difícil, ma a gente tem obrigação de vencer. E eles pegam o Santos, que é mais difícil. Pode ter empate e os dois se encontrarem na quarta com o mesmo número de pontos.

E os jogadores pensam em vingança por causa dos 5 a 0 do primeiro turno?
Não, pensam em ganhar. Nós já metemos 5 neles também, não tem nada de vingança.

E dos moleques, quem pode vingar?
São bons, a safra é boa. Gosto do Rodrigo Caio. Ele é zagueiro, não é volante. Vai jogar no São Paulo, pode ter certeza. Tem o Bruno Uvini, que é bom pelo alto e tem liderança. Tem o Luiz Eduardo, que tem um bom tempo de bola. Podem ser bons zagueiros. E o João Filipe, está gostando?. Puseram o apelido nele de Bleckenbauer.

Fui eu que pus. Inventei essa no twitter e colou. Aliás, quem saiu com essa foi o Lance! Em 98, falando do Júnior Baiano na Copa. Acho que foi sacada do Lédio Carmona. Eu adaptei agora....
Ele foi até perguntar para o pai dele quem foi o Beckenbauer. Podia ter perguntado para mim, que joguei contra ele.

Jogou contra? Quando?
Em 1979, quando eu estava no Cosmos, com 22 anos. Eu era do time reserva e a zaga titular era Carlos Alberto Torres, com 35 e Beckenbauer com 34 anos. Eu aprontava a maior correria, saía do treino com a camisa ensopada, e os dois estavam lá, sem uma gota de suor. Eu corria e eles pegavam o atalho. Não conseguia fazer uma jogada, tocar na bola. Os caras eram bons demais....

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários