Luís Fabiano avisa: "estou voltando a treinar com meus companheiros"

  • setembro 16, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


17/09/2011 - O retorno não será neste sábado contra o Ceará, mas Luís Fabiano está cada vez mais perto de fazer sua reestreia pelo São Paulo. Na manhã desta sexta-feira, o atacante, por meio de seu Twitter, deu uma boa notícia aos torcedores.
"Bom dia a todos. Dia muito feliz. Estou voltando aos treinos com meus companheiros. Espero que seja o começo de uma nova etapa", postou o atacante. "Com muita calma as coisas vão dar certo. Obrigado a todos que sempre acreditaram em meu trabalho", completou.
Luís Fabiano já treina com bola desde sexta-feira passada e um teste - que avaliaria o equilíbrio entre as forças das pernas do jogador - estava previsto para esta manhã, que o liberaria para os trabalhos com os preparadores físicos. Clinicamente recuperado, o atacante precisa recuperar sua condição física para voltar aos campos.
O camisa 9 não disputa uma partida desde o dia 6 de março, quando se lesionou ainda pelo Sevilla (ESP). Desde então, ele foi contratado pelo clube tricolor, esteve perto de estrear por duas vezes, mas as dores o impediram. Ele precisou fazer duas cirurgias próximas ao joelho direito para curar os problemas.
Primeiro, a lesão era em um tendão da coxa direita. A primeira operação acabou com as dores, mas o local não cicatrizou. Então, Luís Fabiano fez uma cirurgia plástica no dia 28 de julho para corrigir esse último problema surgido.
Ainda pelo Twitter, o atacante avisou: "está chegando minha hora!"

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários