São Paulo descarta estreia de Luis Fabiano contra Corinthians

  • setembro 17, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


17/09/2011 - Atacante deve estar disponível para entrar em campo na primeira semana de outubro
A chance do atacante Luis Fabiano estrear contra o Corinthians foi descartada pela diretoria do São Paulo. Apesar do jogador já estar em processo final de recuperação da lesão, o vice-presidente de futebol do clube tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, acredita que o atleta só poderá atuar no próximo mês.
"Pelas informações que eu recebo, ele estará com as condições ideais em outubro. Ou seja, deve jogar no primeiro jogo do mês, no dia 2. Na melhor das hipóteses, poderia ser uma rodada antes. Não temos nenhuma expectativa (de enfrentar o Corinthians), não tem o ritmo ainda. Seria prematuro jogar no próximo, embora ele esteja motivadíssimo", afirmou.
Portanto, de acordo com as contas do dirigente, Luis Fabiano deve entrar em campo na partida contra o Flamengo, dia 2 de outubro, no Morumbi, ficando fora do clássico da próxima quarta-feira. "Por tudo que conversamos com os médicos e a comissão técnica, um jogador do nível do Luis Fabiano tem de estar 100% não só na parte física, mas também na técnica", acrescentou Jesus Lopes.
Contratado em março, Luis Fabiano ainda não pôde estrear pelo clube, pois chegou com uma lesão no músculo semitendíneo da perna direita. Como a recuperação conservadora não surtiu o efeito esperado pelos médicos nas primeiras semanas, o atacante acabou sendo submetido a uma cirurgia.
Depois, por conta de problemas na cicatrização, o jogador também passou por uma operação plástica. Agora, Luis Fabiano só aprimora os últimos detalhes para entrar em campo

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários