Com Luís Fabiano, título fica mais fácil afirma Rhodolfo

Rhodolfo foi claro ao apontar as vantagens que o São Paulo terá quando, enfim, Luís Fabiano estrear. "Ele é importante, diferenciado, um jogador de Seleção, faz falta para qualquer time. Ele está animado e com certeza, com ele em campo, o caminho para sermos campeões fica um pouco mais fácil", disse o zagueiro.

Já Casemiro avisa que não se incomoda em atuar mais recuado para que Lucas, Rivaldo, Dagoberto e Luis Fabiano atuem juntos. Mas faz uma ressalva. "Será possível se eles comparecerem na marcação, e o Lucas e o Dagoberto já ajudam muito. Na minha opinião, dá", comentou o volante.

Em entrevista ao site oficial do clube, Dagoberto pediu que o time tome as rédeas do clássico desta quarta-feira. "São duas equipes fortes, mas dentro de casa temos de nos impor e buscar a vitória durante os 90 minutos. O time conquistou uma bela vitória no último jogo e agora temos que manter isso", falou o atacante.

O São Paulo enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira, no Morumbi, e espera dar o troco sobre a goleada sofrida no primeiro turno, quando o rival venceu por 5 a 0. O time tricolor é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, um atrás do Vasco e um à frente do Corinthians.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários