Fabuloso não joga, mas participa de toda preparação para o clássico

Luis Fabiano chegou com o ônibus da delegação ao Morumbi, participou da preleção e assistiu ao empate por 0 a 0 com o rival Corinthians

Antes do clássico desta noite, contra o Corinthians, existia a expectativa da estréia de Luis Fabiano pelo São Paulo. Diretoria, comissão técnica e jogadores mantiveram o mistério até momentos antes da partida, quando o atacante apareceu no Morumbi... para acompanhar o jogo das tribunas.

Embora ainda não tenha condições de entrar em campo, o Fabuloso participou de toda a preparação para o clássico. Foi de ônibus com a delegação, depois de treinar no CT da Barra Funda durante a tarde, e participou da preleção. No vestiário, deu força ao elenco e foi fotografado dando apoio ao jovem Lucas.

Perto de estrear pelo clube, Luis Fabiano poderia até ser relacionado para o jogo de domingo, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Mas a tendência é que ele debute no dia 2 de outubro, no duelo com o Flamengo, no estádio do Morumbi. A expectativa é de casa cheia para o retorno do Fabuloso.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários