Luís Fabiano fica no Reffis e chance de estrear sábado é mínima


A torcida do São Paulo terá de esperar um pouco mais para ver Luís Fabiano com a camisa do clube novamente. O camisa 9 ainda não foi liberado para trabalhar com os preparadores físicos do clube e segue sob supervisão do departamento médico e dos fisioterapeutas. Sendo assim, as chances de estreia no sábado, contra o Ceará, no Morumbi, são mínimas.

De acordo com o médico José Sanchez, o atacante precisará esperar pouco menos de 15 dias para jogar a partir do momento em que estiver sob responsabilidade dos preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha. As chances de atuar contra o Corinthians, dia 21, também são remotas. A data da provável estreia, portanto, é 25 de setembro, contra o Botafogo, no Engenhão.

Caso a diretoria opte por promover o retorno do ídolo ao time em um jogo no Morumbi, a data é 2 de outubro, quando o São Paulo recebe o Flamengo. É praticamente certo que Luís Fabiano estará em campo neste dia, independente de ser ou não a estreia.

O atacante faz fortalecimento muscular para equilibrar a força nas duas pernas (a direita, que passou por duas operações, está mais fraca que a esquerda). Ele intercala exercícios no Reffis com trabalho proprioceptivo, que consiste em realizar alguns movimentos com bola no gramado.

Nesta quarta, o centroavante dará sequência a este processo e não vai ao Morumbi, onde Adilson Batista comandará treino para o duelo com o Ceará. Sendo assim, restará pouco tempo para que o jogador seja reintegrado ao grupo e participe de ao menos um coletivo, como deseja a comissão técnica, antes de ir ser escalado.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários