9/13/2011

Luís Fabiano treina finalizações


14/09/2011 - Segundo fisioterapeuta, atacante não será liberado até o fim da semana


Depois de ficar no Reffis pela manhã, Luís Fabiano foi a campo nesta tarde no CT do São Paulo. O atacante, que antes apenas fazia leves trabalhos com bola, realizou um treinamento de finalizações, mas ainda sob supervisão do fisioterapeuta Betinho. Segundo Luiz Rosan, chefe do departamento de fisioterapia do clube, Fabuloso só terá chances de ser liberado para a preparação física na sexta-feira, o que inviabilizaria a atuação dele diante do Ceará, no sábado.

“O Luís está seguindo o protocolo. Na sexta-feira, ele realizará um teste isocinético. Se tudo ocorrer bem, o jogador poderá ser liberado para o departamento físico”, declarou Rosan ao site oficial do clube. Em decorrência da cirurgia, o atacante tem um déficit muscular entre as pernas.

O camisa 9 finalizou contra os goleiros Denis, Léo e Leonardo, no menor campo do CT, onde os goleiros costumam aquecer. Foi neste mesmo gramado em que o atacante treinou com bola pela primeira vez, na sexta-feira passada.

O técnico Adilson Batista acompanhou de perto toda a movimentação de seu centroavante. Na semana passada, o treinador afirmou que Fabuloso será o diferencial para o São Paulo na reta final do Brasileirão. Com isso, o atacante não conseguirá reestrear no prazo em que gostaria e que acreditava que teria condições, na previsão mais otimista de seu retorno.

Luís Fabiano não joga desde 6 de março, quando se lesionou ainda pelo Sevilla (ESP). Desde então, ele passou por duas cirurgias e ainda não conseguiu retornar aos campos.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!