Wellington fala sobre a volta de Luis Fabiano: "Vai fazer vários gols"

Os dias vão se passando e a ansiedade para ver Luis Fabiano fazendo sua estreia com a camisa do São Paulo é grande não só por parte da torcida do time, mas também entre os companheiros de elenco que não vêem a hora de poder atuar ao lado do craque.

Para o volante Wellington, Luis Fabiano é um ídolo e sua luta dentro do clube tem contagiado a todos. "Ele é um ídolo. Você vê ele se esforçando, sofrendo, e você acaba sofrendo junto. Graças a Deus está acabando e ele vai nos ajudar muito em campo", disse o atleta.

O atleta confirmou também que já foi questionado várias vezes na rua sobre quando o atacante vai voltar aos gramados. A resposta dele sempre é a mesma. "Digo que logo, porque quando ele voltar vai fazer vários gols. Até agora não tem data, quem tem que dar data é o médico, o pessoal do Reffis... Mas eu fico feliz por ver ele já treinando no campo".

Wellington ainda opiniou sobre quem vai voltar primeiro, Luis Fabiano no São Paulo, ou Adriano no Corinthians?, para o volante tricolor o fabuloso está mais perto de atuar.

"Pode ser que sim, pode ser que não (Luis Fabiano jogar primeiro). Vai depender dos dois. Do Reffis. Mas acho que o Luis Fabiano está com menos dores", disse o atleta que ainda completou. "São grandes jogadores de nível de Seleção, diferenciados. Espero que quando tiver os dois jogando, o Luis Fabiano se sobressaia e faça mais gols".

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários