Luís Fabiano homenageará mulher e filhas em sua reestreia

  • setembro 30, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


30/09/2011 - São Paulo - Neste domingo, Luís Fabiano, atacante do São Paulo, que custou cerca de R$ 18,7 milhões aos cofres do clube, finalmente reestreará com a camisa da equipe paulista, no duelo com Flamengo, às 16h00 (de Brasília), no Morumbi e, em sua primeira partida pelo São Paulo após sua volta ao Brasil, o atacante homenegeará sua mulher e suas filhas.

Na partida contra a equipe carioca, Luís Fabiano usará um novo modelo da chuteira Mercurial Vapor Superfly III, da Nike e, no pé direito, estará escrito "J&G", em homenagem à Julia, sua mulher, e às filhas Giovana e Gabriela. Já no pé esquerdo, aparece a inscrição "LF9", uma referência às iniciais de seu nome e o número que o acompanhou em toda sua carreira, inclusive na Copa do Mundo de 2010, quando foi o centroavante da Seleção Brasileira.

Apresentado em março deste ano, Luís Fabiano teve sua volta retardada por algumas lesões, porém, já recuperado, volta ao São Paulo como uma das principais esperanças do clube para alcançar o título deste Campeonato Brasileiro.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários