Luis Fabiano pensa em estar entre os 5 artilheiros da história são-paulina e ainda sonha com seleção

  • setembro 30, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


30/09/2011 - Luis Fabiano é atualmente o 12º artilheiro da história do São Paulo com 118 gols, enquanto o maior deles, Serginho Chulapa, tem 242. A dois dias de sua reestreia, contra o Flamengo, no Morumbi, o atacante evita falar em meta de gols e prefere ter como objetivo um grande título pelo clube. Mas acabou deixando escapar: quer ficar entre os cinco maiores de todos.

"Hoje sou o 12º artilheiro, mas minha prioridade nao é ser o maior artilheiro, é sim ganhar título. Para seguir minha história no São Paulo, é preciso ganhar títulos importantes. Espero fazer muito gols, estar entre os cinco primeiros. Depois que ganhar um título, vou estar mais levinho, e aí vou pensar em ficar perto do Serginho", explicou o atacante na entrevista coletiva desta sexta-feira.

O jogador anotou seus 118 em quatro anos de São Paulo, média de quase 30 por temporada. Ele, porém, não traça meta: "No momento, não penso nisso, não. Para ajudar a equipe, só fazendo gols. Número, não tenho na cabeça, porque não sei quantas partidas vou jogar, pode haver um imprevisto. Espero fazer o máximo de gols".

Para a partida contra o Flamengo, Luis Fabiano espera ao menos deixar sua marca, quem sabe igual ao gol marcado pela seleção brasileira contra a Costa do Marfim, na Copa do Mundo de 2010, quando chapelou dois rivais e mandou uma bomba. "Gostaria de fazer um gol logo de cara. Aquele da copa seria uma boa. fazendo um gol, ja vai ser especial. Ganhando, vai ser fundamental. Mas um golzinho seria a estreia sonhada", reconheceu o atacante.

Por falar em Brasil, o jogador disse sonhar em voltar a vestir a camisa verde-amarela, mas ainda mantém a cautela. "Penso, sim, gostatia muito e acho que dá para vestir a camisa da seleção. A concorrencia é grande, tem Borges, Leandro Damião, mas até chegar lá tem muito o que jogar, muitos gols para fazer. S seleção nunca saiu da minha cabeça", falou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários