Com gol de Luís Fabiano , São Paulo vence e leva vantagem ao Paraguai

  • outubro 19, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


19/10/2011 - O aguardado primeiro gol de Luís Fabiano na volta ao São Paulo saiu nesta quarta-feira, e assegurou ao clube uma vitória apertada de 1 a 0 contra o Libertad (Paraguai), no Morumbi, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Além do fim do tabu pessoal do atacante, que precisou de cinco jogos para marcar pela primeira vez, o resultado também encerrou sequência de seis jogos sem vitórias da equipe.
Agora o time brasileiro leva vantagem de perder por até um gol de diferença (e, caso marque gol fora, perder por até dois) no confronto de volta, que será disputado no próximo dia 26 de outubro, às 20h50 (de Brasília), em Assunção. O vencedor encara a LDU, do Equador, na próxima fase.
Com o interino Milton Cruz substituindo o demitido Adilson Batista, o clube tricolor encontrou muitas dificuldades desde o início. Apesar de manter a posse de bola, o São Paulo tinha dificuldades para chegar ao gol adversário no primeiro tempo e via os paraguaios explorarem com perigo as falhas dos zagueiros Rhodolfo e João Filipe.
Na etapa final, Milton Cruz melhorou o time com as entradas de Casemiro e Marlos, mas o gol parecia difícil. Até que, aos 32min, Luís Fabiano, aproveitando ajeitada de Dagoberto de cabeça, e fez o gol da vitória.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários