Luis Fabiano não treina nesta segunda, más viaja para o Paraguai

O São Paulo não contará com Casemiro para a partida contra o Libertad-PAR, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. O jogador sofreu um estiramento posterior na coxa direita e nem viaja com a delegação para Assunção, nesta segunda-feira. A previsão de recuperação do atleta é de duas semanas.

Casemiro foi titular na partida contra o Coritiba, domingo, no Morumbi, e saiu de campo em boas condições físicas. O volante deve ser substituído por Denílson, que volta ao time após ser suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por causa da expulsão contra o Cruzeiro.

Considerado uma das maiores revelações da temporada, Casemiro vinha sendo criticado pelo comportamento. Antes titular, ele ficou fora em três jogos (Cruzeiro, Internacional e Atlético-GO) do time ainda sob o comando de Adilson Batista. Com o interino Milton Cruz no comando, o volante esteve em campo Libertad.

Luis Fabiano também causou preocupação nesta segunda. O atacante não participou do primeiro treino de Emerson Leão por sentir dores, mas viaja com o grupo para o Paraguai.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários