Luis Fabiano passa por reavaliação e dores na costela não preocupam ‎

Durante a partida em que o São Paulo venceu o Libertad por 1 a 0, no primeiro duelo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, Luis Fabiano, autor do único gol do jogo, sofreu com dores na costela, mas conseguiu suportá-las até o fim da partida. Nesta quinta-feira, o atacante foi reavaliado pelo departamento médico e fará exames nesta sexta-feira, mas está liberado para enfrentar o Coritiba, domingo, às 16h (de Brasília) no estádio do Morumbi, pelo Brasileiro.

- Ele tratou hoje (quinta-feira) pela manhã, fez fisioterapia, vai tratar amanhã (sexta-feira) pela manhã novamente, deve treinar normalmente no período da tarde, mas não preocupa para o jogo de domingo - explicou o médico do São Paulo, José Sanchez.

As dores nas costelas começaram na partida contra o Flamengo, quando Luis Fabiano levou uma pancada na região. Desde então, ele havia apresentado melhora e estava se recuperando bem. Porém, no confronto contra o Libertad, o jogador voltou a sentir o incômodo após receber cotovelada em uma disputa de bola.

Depois de permanecer quase sete meses em tratamento por causa de uma lesão no joelho direito e ter sua estreia adiada por um longo período, o camisa 9 nem pensa em retornar tão cedo ao departamento médico do clube.

Na quarta-feira, o atacante completou seu quinto jogo seguido pelo São Paulo, sendo o quarto em que atuou por 90 minutos.

- O fato de o Luis jogar os 90 minutos nos últimos jogos não me surpreende, pois quando ele foi entregue ao departamento de fisioterapia o protocolo foi executado visando o retorno para suportar o jogo inteiro. Com o objetivo também de jogar em alta performance. É claro que o afastamento em um longo período faz o jogador perder ritmo, mas tivemos a preocupação significativa de trabalhar todos os itens necessários – explicou o fisioterapeuta Luiz Rosan, ao site oficial do clube.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários