Rogério Ceni e Luis Fabiano devem enfrentar o Bahia

Depois de arrancar um empate sem gols contra o até então líder Vasco, no Rio de Janeiro, o São Paulo  voltou os trabalhos já nesta segunda-feira. Enquanto os jogadores que começaram atuando diante dos cariocas participaram de um descontraído jogo de biribol na piscina do CT da Barra Funda, o restante dos atletas fez um treinamento físico e técnico no gramado.


O treinador Emerson Leão contou com o retorno de Dagoberto, suspenso, mas ainda não tem Luis Fabiano e Rogério Ceni, que seguem se recuperando de lesões na coxa direita e tornozelo esquerdo, respectivamente, e devem participar das atividades com o elenco na quarta-feira.

Além deles, o lateral esquerdo Juan também não treinou nesta segunda e ficou no Reffis tratando um problema na coxa. "Eles (Luis Fabiano, Rogério e Juan) estão evoluindo bem e esperamos deixá-los à disposição para o jogo contra o Bahia. Para isso, eles devem treinar na quarta-feira", disse o médico do clube, José Sanchez, admitindo que Jua atuou contra o Vasco com dores na perna.


Em contrapartida, o comandante já sabe que não poderá com o argentino Cañete, que se machucou na partida contra o Vasco e poderá até operar o joelho. Já Casemiro tem um estiramento na coxa e também fica de fora da partida contra os baianos, no fim de semana. Ele deve voltar a treinar em uma semana.

Com oito pontos de desvantagem em relação ao líder Corinthians e o segundo colocado Vasco, o São Paulo tem mais seis partidas para continuar sonhando em conquistar o título do Campeonato Brasileiro. A partida contra o Bahia será no próximo sábado, às 18h, em Pituaçu.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários