Após fim do jejum, Luis Fabiano diz que time precisa "salvar o ano" do São Paulo

O atacante Luis Fabiano desencantou na noite deste sábado (12), marcou dois gols e garantiu o fim do jejum de nove jogos sem vitórias do São Paulo no Campeonato Brasileiro, mas mostrou que quer mais: espera levar o clube de volta à Copa Libertadores da América.

Em tom de desabafo, o camisa 9 disse, após o confronto com o Avaí, no Morumbi, que o time precisa “salvar o ano” do São Paulo.

- Estamos com o mesmo pensamento de ganhar os jogos e tentar salvar o ano, que foi duro para todo mundo. É a única chance que temos de voltar para a Libertadores. O São Paulo não pode ficar dois anos sem Libertadores.

Na partida contra o Avaí, o atacante foi decisivo. Marcou os dois gols da vitória sobre o time catarinense, diante da torcida tricolor, no Morumbi. Contudo, Luis Fabiano levou o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o time na próxima partida, contra o Atlético-PR.

Conhecedor de sua importância para cumprir a meta de voltar à Libertadores, Luis Fabiano saiu do gramado já sabendo que levaria uma bronca do técnico Leão, por ter virado desfalque.

- Conhecendo um pouco o Leão, acho que ele vai conversar ainda [sobre o terceiro amarelo]. Certeza de que ele não vai deixar passar.
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários