No palco preferido, Fabuloso volta para buscar a Libertadores

Luis Fabiano e Morumbi. É uma fórmula que o torcedor são-paulino já sabe no que vai dar: gols. Depois de cumprir suspensão automática contra o Atlético-PR, Fabuloso estará de volta na partida do próximo sábado contra o América-MG, no estádio são-paulino.


Reencontrar o Morumbi traz boas lembranças ao camisa 9. Nesta volta ao clube paulista, Luis Fabiano fez todos os seus três gols no estádio. Os dois últimos na vitória sobre o Avaí por 2 a 0, no último sábado, no Campeonato Brasileiro. O outro foi diante do Libertad (PAR), pela Sul-Americana.

"É sempre especial jogar no Morumbi, um estádio onde sempre fui muito bem. Espero voltar, ajudar e ser útil para que o time possa voltar a vencer", ressaltou Luis Fabiano.


Com 53 pontos, o Tricolor Paulista está na oitava colocação na tabela do Brasileiro, fora da zona de classificação para a Libertadores. Fabuloso admite o momento complicado da equipe, mas diz que o grupo fará de tudo para conseguir esta vaga na competição continental.

"Momento da equipe é ruim. Não combina com a grandeza do time, da torcida. Mas temos de continuar lutando. Faltam três jogos e existe a chance de disputar a Libertadores. Vamos atrás das três vitórias para ver se a gente consegue este objetivo", completou Fabuloso.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários