11/18/2011

Com Fabuloso e Dagoberto, Leão escala trio ofensivo

O técnico Emerson Leão comandou um treino coletivo na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Com problemas no meio de campo, o treinador voltou a escalar Jean e Cícero como volantes da equipe. Nos últimos jogos, a dupla atuou nas alas do Tricolor.

Com isso, Piris, que retornou da seleção paraguaia, e Juan foram os laterais. No ataque, o atacante Dagoberto voltou ao time titular. O camisa 25 foi relacionado para a partida contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, mas ficou como opção no banco de reservas.

Desta forma, o time foi composto por: Rogério Ceni, Piris, Xandão, Rhodolfo e Juan; Cícero, Jean, Lucas e Dagoberto; Fernandinho e Luis Fabiano. O volante Carlinhos, com dores no tornozelo direito, ficou no REFFIS e não enfrentará o América-MG, neste sábado.

"Podemos ser defensivos já no campo do adversário, marcando em cima quando não tem a bola. Nós perdemos quatro volantes. Improvisar é uma coisa, manter é outra. Só não podemos improvisar no gol. Se nós olharmos o coletivo, vamos ver que a nossa defesa ficou menos vulnerável", disse Leão.

Já o time reserva foi escalado com Denis, Wellington, Bruno Uvini, Luiz Eduardo e Henrique Miranda; Casemiro, Denilson, Marlos e Rivaldo; Henrique e Willian.

Durante a atividade, Emerson Leão treinou bastante a bola parada, com Dagoberto responsável pelas cobranças. Com um time ofensivo, quem trabalhou muito foi o goleiro Denis, que fez ótimas defesas após chutes de Luis Fabiano, Fernandinho...

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!