11/19/2011

Luis Fabiano brilha, São Paulo vence América e passa o Fla‎


Em uma noite inspirada do atacante Luis Fabiano, o São Paulo venceu o América-MG por 3 a 1 neste sábado, no estádio do Morumbi, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 marcou dois gols e ainda foi o responsável pela assistência do gol de Juan.

O São Paulo, que iniciou a rodada na oitava colocação, subiu para a quinta colocação, chegando a 56 pontos ganhos. No entanto, o time de Luis Fabiano pode perder a posição ainda nesta rodada, já que Flamengo, Botafogo e Internacional jogam neste domingo, e podem pontuar.

Já vencendo por 3 a 0, o São Paulo perdeu o zagueiro Xandão, expulso, aos 12 minutos do segundo tempo. O defensor saiu jogando errado, fez falta em Glauber e recebeu o segundo cartão amarelo.

Após enfrentar o América-MG, o São Paulo jogará o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu. Já os mineiros jogam contra o Atlético-PR, também no domingo, às 17h (de Brasília), em Sete Lagoas.

O JOGO

O São Paulo pressionou o América-MG desde o início da partida. Logo aos dois minutos, Luis Fabiano arriscou um chute de fora da área, a bola desviou na zaga, e Neneca conseguiu voltar para fazer a defesa.

Cinco minutos depois, Cícero fez uma bela jogada, aplicou um ‘chapéu’ no defensor e tocou para Lucas, que pegou de primeira e acertou um chute forte, obrigando Neneca a fazer uma grande defesa.

O América-MG só chegou a assustar o gol de Rogério Ceni aos 13 minutos. Rodriguinho cobrou escanteio e Gabreil desviou para o gol, a bola passou muito perto da trave.

Apesar do susto, o São Paulo continuava melhor na partida. Lucas tabelou com Luis Fabiano, recebeu um passe de calcanhar e chutou forte para Neneca fazer mais uma grande defesa. No entanto, o goleiro espalmou para escanteio. Na cobrança, Dagoberto cobrou na cabeça de Luis Fabiano, que abriu o marcador.

O São Paulo não enfrenta dificuldades na partida e não demorou para ampliar o marcador. Aos 42 minutos, Lucas recebeu de Dagoberto e lançou Luis Fabiano, que recebeu a bola dentro da área, ganhou de Micão e chutou de bico para fazer seu segundo gol na partida.

O time do técnico Leão diminuiu o ritmo na segunda etapa, mas continua dominando o adversário. Aos seis minutos, Fernandinho tocou para Luis Fabiano dentro da área, o atacante tocou para Juan, que sem goleiro só tocou de perna esquerda para fazer o terceiro gol do São Paulo.

Após o terceiro gol, o São Paulo perdeu o zagueiro Xandão, que foi expulso aos 12 minutos do segundo tempo. Leão tirou Fernandinho para recompor a zaga com a entrada de Bruno Uvini. Desta forma, o time do Morumbi apenas administrou o resultado. A última jogada de perigo foi um cruzamento de Piris para Lucas, que tentou acertar um “voleio”, mas não alcançou a bola.

Aos 34 minutos, Alessandro diminuiu o marcador. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o atacante na pequena área, que chutou de perna esquerda para fazer o primeiro e único gol do América. Final de partida: São Paulo 3 a 1.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!