Luis Fabiano pede aposta em passes para centroavante, não milagre

Por estar suspenso, Luis Fabiano não poderá enfrentar o Atlético-PR. Mas já faz um pedido público até em nome de Willian José, seu substituto no jogo na Arena Barueri: mesmo sem um armador nato, o São Paulo precisa procurar mais o centroavante. Segundo o camisa 9, jogadores como ele são inúteis se o time repetir o desempenho do primeiro tempo da vitória desse sábado, sobre o Avaí.


"Sou um atacante e preciso de jogadas, preciso da bola, que ela chegue para mim em condições de chutar ou cabecear. Não adianta eu ficar lá preso com dois, três, quatro [marcadores] que não vou fazer milagre", informou o jogador, que marcou os dois gols da vitória diante dos catarinenses aproveitando as duas únicas boas oportunidades que teve.

Durante os sete meses em que o artilheiro ficou vetado por lesão em tendão próximo ao joelho direito, Paulo César Carpegiani e Adilson Batista, técnicos que passaram pelo Tricolor, citavam a ausência de um goleador entre os principais problemas do elenco. Agora, Luis Fabiano quer que saibam usá-lo.
Fernando Dantas/Gazeta Press
 
"Preciso da bola. Não adianta eu ficar preso entre marcadores, não farei milagre", cobrou o centroavante
 
"Precisamos melhorar na armação, procurar sair da marcação para criar mais oportunidades. Tento mostrar e falar. Se todos não se movimentarem juntos, se não houver sincronização em campo, eu passarei despercebido", comentou o astro.

Se o desabafo parece uma justificativa para os três gols marcados em nove jogos nesta passagem pelo clube, Luis Fabiano também lembra que pensa como a torcida. O primeiro tempo contra o Avaí terminou em 0 a 0 e sem o São Paulo assustar realmente o goleiro adversário, o que gerou vaias vindas de quem pagou para assistir ao jogo.

"Um time como o São Paulo não pode terminar um primeiro tempo sem criar grandes oportunidades, sem ter grandes jogadas ou chegar à área adversária. Ainda mais no Morumbi, não podemos passar por isso", declarou Luis Fabiano, em clara manifestação que atende aos torcedores que desejam vê-lo, também, fazendo mais gols.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários