Leão enaltece Ceni e Luis Fabiano e pede sacrifício da dupla até o fim para superar dores


Rogério Ceni e Luis Fabiano foram os principais nomes do São Paulo no último sábado, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, no Morumbi. O centroavante anotou os dois gols, enquanto o goleiro, desfalque nas duas partidas anteriores porque estava machucado, realizou três defesas importantes.

O técnico Emerson Leão enalteceu a dupla e disse que conta com a o sacrifício dos veteranos para esta reta final de Brasileiro, quando o time tricolor briga por uma vaga na próxima Libertadores.

“O Rogério vai empurrar com a barriga a dor no tornozelo até as férias. O Luis vai empurrar com a barriga a condição dele que não é excelente até a pré-temporada, quando ele vai se tornar mais do que já é, o goleador”, comentou o treinador, após o triunfo em casa, que encerrou um jejum de nove partidas sem ganhar.

“Por isso eles são os dois maiores salários do clube, por serem merecedores, cada um na sua ponta”, completou.

Ceni não enfrentou Vasco e Bahia devido a uma contusão no tornozelo. Voltou contra o Avaí e mostrou serviço logo aos 17min, com uma excelente defesa em cima da linha, após o cabeceio de Pedro Ken
Na quarta-feira, o duelo será com o Atlético-PR, às 20h30. Luis Fabiano não viaja a Curitiba porque cumpre suspensão. Willian José será o seu substituto.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários