Fabuloso: "Ainda temos uma chance"

O São Paulo precisará mais do que nunca dos gols do atacante Luis Fabiano. Ainda sonhando com uma vaga na Libertadores, o Tricolor Paulista receberá neste domingo o Santos, em Mogi Mirim. E o camisa 9 costuma deixar sua marca no San-São.

Em sete partidas contra a equipe da Baixada Santista, Fabuloso fez cinco gols. O primeiro deles na vitória pelo Campeonato Brasileiro de 2002. Na oportunidade, o são-paulino marcou um dos gols do triunfo são-paulino por 3 a 2. Reinaldo e Ricardo completaram o placar.

"Temos de terminar o ano com dignidade, com uma vitória. Precisamos vencer o Santos e torcer para que os outros resultados nos ajudem em busca desta vaga na Libertadores", ressaltou o atacante.

"Nosso time vem de uma derrota que doeu muito e agora temos mais este jogo difícil. Temos de ir motivados para encarar o Santos, que será um jogo muito importante. Ainda temos esta possibilidade de ir para a Libertadores", completou Fabuloso.

Luis Fabiano já fez cinco gols neste retorno ao clube. No Campeonato Brasileiro, ele marcou dois gols nas vitórias sobre o Avaí (2 a 0) e América-MG (3 a 1). O outro foi no triunfo diante do Libertad (PAR) por 1 a 0, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Fonte: Site Oficial do São Paulo FC


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Hoje ouvi uma sonora dele na Rádio CBN falando que o SPFC não tinha mais chance...
    E agora?? Hahaha...
    Beijos.

    ResponderExcluir