Por idosos, Luis Fabiano leiloa camisa e chuteiras da reestreia

 
 
 

O resultado não foi o esperado, mas o valor histórico será útil para o Lar dos Velhinhos de Campinas. Luis Fabiano fará um leilão beneficente das chuteiras que usou em sua reestreia pelo São Paulo e uma camisa sua autografada com toda a renda revertida para a instituição que acolhe idosos carentes.

O leilão já ocorre pelo site Toda Oferta. "Fico feliz por poder ajudar os idosos da minha cidade. Espero que os são-paulinos e pessoas que gostam de mim participem para ajudarmos essas pessoas", comentou o atacante.

As chuteiras, verdes e vetadas por conselheiros do clube jogos depois por causa da rivalidade com o Palmeiras, foram utilizadas na derrota por 2 a 1 para o Flamengo em um Morumbi lotado. Já a camisa tem como grande valor a assinatura de um dos dez maiores artilheiros da história do time paulista.

O ídolo da torcida são-paulina escolheu o Lar dos Velhinhos porque, em 2003, já havia apadrinhado um projeto da entidade. Luis Fabiano diz dar valor aos idosos principalmente por sua gratidão ao avô Benedito, que considera ser o maior incentivador de sua carreira - mas que morreu antes de vê-lo no São Paulo e na Seleção Brasileira.

Siga-nos pelo Twitter => FC_OFABULOSO

You Might Also Like

0 comentários