Luis Fabiano aposta em grande 2012

Tendo retornado ao São Paulo em 2011, Luis Fabiano demorou a entrar em campo pelo tricolor, mas ainda assim marcou 7 gols em 12 jogos. Agora, depois de uma pré-temporada intensa, o atacante acredita que 2012 será um grande ano para toda a equipe:

"Espero que eu possa fazer os meus gols e dar alegria aos torcedores. Que nosso time seja competitivo, que possamos atingir os nossos objetivos. O clube contratou bons jogadores e temos de conseguir o entrosamento o mais rápido possível. Será um ano melhor que 2011", disse o camisa 9 ao site do clube.

Apesar da ainda não estar na forma ideal, o atacante afirma que a pré-temporada vai lhe dar a base necessária para render bem ao longo do ano:
"É importante fazer uma pré-temporada decente depois de muito tempo. Me preparei bem. Não estamos ainda no ideal, mas isso é normal no começo. No decorrer do Paulista estarei 100% para fazer o meu melhor", ressaltou Fabuloso.

Luis Fabiano já foi confirmado no comando do ataque na estreia Tricolor diante do Botafogo-SP, no domingo. Rogério Ceni é a única baixa da equipe para e estreia no Paulistão.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários