Comedido após vitória, Luís Fabiano exige bons resultados em clássicos



Luís Fabiano. Para o jogador, não basta vencer apenas os clubes pequenos. É fundamental também passar pelos clássicos e jogos decisivos.

"A equipe teve velocidade, seriedade, buscou o jogo o tempo todo. Mas, com todo o respeito, não adianta só ganhar do Botafogo, do Oeste, da Ponte Preta e do Guarani. Tem de vencer quando as decisões começarem. Espero que possamos manter essa seriedade", declarou o camisa 9.

Luís Fabiano deve ganhar um companheiro de ataque até esta terça-feira. O atacante Nilmar está se acertando e deve ser anunciado nas próximas horas. Sem a presença de Rogério Ceni, o 'Fabuloso' foi capitão do time. O técnico Emerson Leão explicou a opção pelo centroavante.

"Eu dei a tarja de capitão ao Fabiano até como forma de presenteá-lo. Ele reclamar não me preocupa. É da natureza dele. Vou ficar preocupado quando ele não reclamar dentro de campo. Aí vou achar que tem algo estranho. Falei no intervalo que ele deveria continuar tentando porque uma hora a bola poderia sobrar. Não marcou, mas ajudou bastante", relatou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários