Luis Fabiano revela conversas com 'são-paulino Nilmar' e já projeta dupla

O atacante Luis Fabiano já fala de Nilmar como seu futuro companheiro de ataque no São Paulo. Amigo do jogador do Villarreal-ESP desde os tempos em que jogaram juntos na Seleção, o ídolo são-paulino revela uma troca de mensagens com o ex-companheiro. E afirma: Nilmar quer o Tricolor e a negociação só depende da diretoria para ser concretizada.

– Nilmar é um excelente jogador, muito rápido, dispensa comentários. Espero que dê tudo certo. Tentei falar com ele través do nosso advogado, que é o mesmo, trocamos algumas mensagens. Ele está otimista, bem disposto a voltar. Cabe ao São Paulo tentar fechar negócio com o Vilarreal – disse o camisa 9.
Logo após a vitória por 4 a 0 sobre o Botafogo-SP, Fabuloso ainda fez uma revelação: Nilmar era são-paulino na infância e está ansioso com a possibilidade de jogar pelo Tricolor. Ele não poupou elogios à qualidade do jogador O atacante já projeta a dupla Luis Fabiano-Nilmar marcando gols e fazendo a alegria da torcida. Na divulgação da numeração oficial para a temporada, a camisa 11 foi até reservada pela diretoria para Nilmar.

– Certeza (da contratação) eu não tenho, mas confiança. É o time que ele sempre torceu de criança. Enquanto não assina, não temos 100% de certeza. Estou otimista na chegada de mais um são-paulino que vai vestir essa camisa com vontade, que vai se doar. É um grande jogador, vai agregar muito ao nosso grupo – declarou Luis Fabiano.

– Seria uma bela dupla, mas dentro de campo temos de ver se vai funcionar, às vezes não conseguimos entrosamento. Eu treinava com ele (na Seleção), é um cara extrovertido, alegre. Será bem-vindo se vier. Fez muitos gols por onde passou, deu muitas alegrias ao torcedor. Espero que venha para ser mais um dentro desse grupo maravilhoso – completou o camisa 9.

Já existe um acordo apalavrado entre o clube do Morumbi e o Villarreal, restando somente o acerto com o jogador para selar o negócio. A diretoria são-paulina vai procurar o representante do atleta, Orlando da Hora, com quem não tem um bom relacionamento, para buscar um acordo.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários