1/25/2012

Luis Fabiano ataca de 'co-piloto' e diverte grupo na viagem a Prudente

 Além de capitão do São Paulo, o atacante Luis Fabiano teve uma função diferente na tarde desta terça-feira, durante o voo que levou a delegação do Tricolor para Presidente Prudente, palco do duelo desta quarta, contra o Oest,e pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Como o avião foi fretado pela diretoria são-paulina, o camisa 9 viajou na cabine dos pilotos, como se fosse um ajudante. Ele até colocou o fone de ouvido para divertir os companheiros.

Durante os 50 minutos de voo, houve um momento de turbulência. Os jogadores aproveitaram a situação para tirar sarro do Fabuloso. Alguns pediram que ele voltasse para o seu banco normal.

– Teve uma hora que tremeu tudo. Eu recomendo que ele nunca mais vá lá na frente – disse o zagueiro Rhodolfo, esbanjando bom humor.

A recepção foi tranquila na cidade do interior paulista. Alguns torcedores chegaram a ir até o aeroporto e ganharam o autógrafo do meia Lucas. A delegação, que iria ficar no hotel Portal do Oeste, teve de mudar o destino, já que os quartos foram tomados pela delegação do time de Itápolis. O time, então, se concentrou no hotel Araruã.

O time está definido pelo técnico Emerson Leão e, se não houver nenhum problema de última hora, entrará em campo com: Denis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Wellington, Denilson, Lucas e Cícero; Fernandinho e Luis Fabiano.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Um comentário:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!