Luis Fabiano sente lesão na coxa e deve ficar, no mínimo, 15 dias fora


O torcedor são-paulino teve uma péssima notícia durante o jogo deste sábado contra o São Caetano. Aos 30 minutos do primeiro tempo, o atacante Luis Fabiano, que havia aberto o placar da partida, sentiu uma lesão na coxa sozinho. No mesmo instante, ele foi até a linha de fundo e desabou 
No intervalo de jogo, o médico do clube, José Sanchez, falou com os repórteres e preferiu não dar um parecer. Porém, revelou que o atacante está com uma dor na região posterior.

- Ele tem uma dor na região posterior da coxa, mas uma definição mesmo só com os exames. Amanhã (domingo), ele trata. Na segunda, faremos uma avaliação para analisar a extensão da lesão, se é que ela existe. Se for um edema ou contratura, que é uma recuperação mais rápida, pe. Mas só com o exame é que poderemos analisar qual foi a lesão do Luis Fabiano.

Na sequência, perguntado sobre o prazo de retorno, Sanchez confessou que ele tem, no mínimo, um edema ou contratura muscular, o que o tiraria de combate por 15 dias.

- Seria isso, no mínimo, que é uma recuperação mais rápida. Mas só o exame na segunda mesmo é que definirá a extensão do problema.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), quando recebe o Guarani, novamente no Morumbi. Com poucas opções no ataque, já que Henrique ainda negocia a transferência para o Queens Park Rangers, da Inglaterra, Leão deve optar pela escalação de Willian José no comando de ataque, ao lado de Fernandinho.
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários