Serginho Chulapa torce para Fabuloso virar o artilheiro do São Paulo

Ao retornar para o São Paulo em 2011, Luis Fabiano já sabia que era tido como ídolo para a torcida tricolor. Um dos maiores artilheiros do time, com 117 gols, Fabuloso está perto de bater a marca de Serginho Chulapa, que está no topo da lista, com 242 gols. O ex-atacante tricolor, que brilhou na década de 70 e início dos anos 80, está na torcida para que o São Paulo tenha um novo artilheiro na liderança do ranking.

"Acho que tem tudo pra me passar, pra me alcançar, ainda mais agora, que voltou a fase boa dele. Torço para que isso aconteça e acho que o recorde foi feito pra ser quebrado", afirmou Chulapa ao site oficial do São Paulo.

Serginho já calculou a média de gols que Luis Fabiano precisa ter para alcançar a sua marca. "Se ele conseguir uma média entre 35 e 40 gols por ano, e ele é capaz de conseguir isso, ele é capaz de me passar. Torço pra que ele possa conseguir esse objetivo", disse.

Em 2011, Fabuloso fez sete gols na temporada. Seis deles foram nos últimos cinco jogos do Campeonato Brasileiro – duas vezes contra Avaí, América/MG e Santos.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários