Impaciente, Luis Fabiano projeta voltar no próximo domingo

Uma semana. O prazo não é científico nem físico. É o limite imposto por Luis Fabiano para seu retorno ao time. O centroavante não aguenta mais desfalcar o São Paulo.

Em rápido contato com a reportagem, o Fabuloso revelou estar muito incomodado com a situação. Contratado no ano passado sob investimento pesado (R$ 17 milhões), demorou a estrear e agora completa um mês fora por estiramento na coxa direita.

– Da semana que vem não passa.

O atacante definiu como meta pessoal estar em campo contra Guaratinguetá (quinta-feira) ou XV de Piracicaba (próximo domingo). Se as dores o impossibilitarem, ele vai encarar o fato com muita decepção.
Até esta segunda, Fabuloso deve ser informado pelo departamento médico em que partida terá condições de atuar. Tudo dependerá de como vai reagir aos treinos que fará no gramado do CT. Durante a última semana, ele não saiu do Reffis, onde fez fisioterapia e fortalecimento muscular.

O bom humor habitual só é notado quando o ídolo está de chuteiras e dentro de campo. Fora, já não consegue disfarçar a ansiedade e o incômodo com sua situação.

Neste domingo será o sétimo jogo seguido sem o camisa 9. A lesão aconteceu diante do São Caetano, no dia 28 de janeiro. A expectativa inicial era de que ele tivesse condições de jogar em Bragança, na última quarta-feira, mas as dores persistiram.

Quando estiver liberado pelo departamento médico, Luis Fabiano precisará de poucos dias de treinos físicos já que ele vem realizando esses exercícios no Reffis.

Emerson Leão não pensa em poupar o principal atacante, mas quer que ele esteja, ao menos, próximo dos 100%. Quando estiver à disposição, Fabiano, como é chamado por Leão, irá para o jogo.

Na última quinta-feira, o médico José Sanchez afirmou que seu paciente está em fase final de recuperação. No entanto, evitou dar um novo prazo para que não haja pressão para a volta. Mas Luis Fabiano, que já perdeu os primeiros clássicos do ano (contra Corinthians e Palmeiras) quer estar em campo antes do duelo mais importante, com o Independente (PA), pela Copa do Brasil, no próximo dia 7.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários