Luis Fabiano treina e deixa o técnico Leão esperançoso

O atacante Luis Fabiano foi a grande novidade do treino do São Paulo nesta terça-feira. Recuperado do estiramento muscular sofrido na coxa direita, o camisa 9 foi liberado pelo departamento médico e participou de uma atividade leve no gramado do CT da Barra Funda. Segundo o técnico Emerson Leão, o jogador pode reforçar a equipe contra o XV de Piracicaba, no próximo domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

“Ainda preciso conversar com a área médica e aguardo uma decisão definitiva por parte do atleta. Para quinta-feira, contra o Guaratinguetá, é muito difícil. Para domingo, contra o XV de Piracicaba, eu tenho esperança”, disse.

Apesar da boa notícia, o jogador ainda precisa aprimorar a forma física. Na última segunda-feira, por exemplo, ele correu pela primeira vez na esteira desde que se machucou contra o São Caetano, no dia 28 de janeiro, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

“Ele retornou ao campo hoje (terça-feira), mas não podemos deixar o entusiasmo prejudicar. Precisamos ter calma. Ele progrediu bastante de ontem para hoje. Estou muito satisfeito”, explicou o treinador.

De acordo com o departamento médico do clube do Morumbi, Luis Fabiano ficaria apenas três semanas afastado dos gramados. Porém, na semana passada, o jogador reclamou de dores no local e o retorno foi adiado.

Caso não seja relacionado para o jogo de domingo, o camisa 9 deve entrar em campo apenas no duelo contra o Independente-PA, no dia 7 de março, na estreia do São Paulo na Copa do Brasil.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários