Luis Fabiano treinou normalmente e está otimista quanto à sua volta

Sem nenhum coletivo aberto para a imprensa, o São Paulo enfrenta o Guaratinguetá na noite de quinta-feira, dia 1° de março, às 19h30, no Morumbi, ainda com algumas dúvidas. Com efeito suspensivo concedido para que Willian José atue até que tenha recurso julgado no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP), já é certo que Luis Fabiano será poupado para voltar no domingo, diante XV de Piracicaba.


A principal dúvida é se o time poderá contar com Lucas, que teve apenas dez minutos para mostrar seu futebol no amistoso contra a Bósnia-Herzegovina, na Suíça, vestindo a camisa da Seleção Brasileira. Devido ao pouco desgaste, o treinador tricolor Emerson Leão manteve as esperanças de contar com ele na partida contra o Guará.

De acordo com a programação liberada pela CBF, o grupo com os atletas que jogam em times de São Paulo deve desembarcar no Aeroporto de Guarulhos, vindo de Frankfurt, na Alemanha, às 4h35 da manhã de quinta. De lá, Lucas deve ir direto à Barra Funda, onde os companheiros estão concentrados desde o término do treino da manhã desta quarta-feira, véspera da partida.

Enquanto isso, Piris deixou o treinamento ainda no início das atividades. Porém, segundo a assessoria de imprensa do São Paulo, o jogador teve uma noite ruim em virtude de problemas com o filho pequeno, e pediu para fazer atividades mais leves no Reffis, com o preparador físico Sérgio Rocha. Porém, o lateral não preocupa para a partida.

Luis Fabiano treinou junto com o grupo e teve uma atenção especial do técnico Leão. Por mais de 20 minutos o atacante treinou finalizações em separado. Ao deixar a atividade, disse que estará em plena forma para jogar no final de semana. Porém, a expectativa é de que o atleta tenha retorno marcado para a estreia da Copa do Brasil, diante do Independente, no Pará.

Com isso, a provável escalação do São Paulo para a partida do Campeonato Paulista deverá ser: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denílson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Willian José.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários