3/02/2012

Leão vê volta de Luís Fabiano proxima; Jogador viaja no domingo

O técnico Émerson Leão afirmou que o atacante Luís Fabiano já viajará com o grupo que enfrenta o XV de Piracicaba no próximo domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Quase recuperado de uma lesão na coxa direita, o camisa 9 deve voltar a atuar na semana que vem, em partida ainda indefinida.


"O Fabiano prosperou muito nas últimas 48 horas. Saiu do Reffis, tomou sol, impulsionou. Estamos dedicando tempo extra a ele e ele está saindo feliz. Nessa fase boa você pode aumentá-la jogando. Podemos ter surpresa domingo, ele viajando conosco, mas na outra semana ele já está jogando", apontou o treinador são-paulino.

A equipe tricolor derrotou o Guaratinguetá por 3 a 0 nesta quinta-feira, em duelo realizado no Estádio do Morumbi, com gols de Lucas, Willian José e Fernandinho. Sobre o duelo, Leão comemorou a boa atuação ofensiva do time, mas também enalteceu o desempenho da criticada zaga tricolor.

"A quantidade de gols que temos feito é interessante, mas o nosso time não jogou ainda. A gente treina o time até ele ficar maduro e adquirir entrosamento. O Willian José é artilheiro, diferente do Fabiano, que não podemos contar ainda. Perdemos Rogério. A esperança é que contemos com Fabrício, que não contamos até agora. Estamos com Jadson, que veio para ser coordenador e ainda não é, especialmente pelas mudanças Ucrânia-Brasil", definiu Leão.

"Foi uma bela vitória, necessária, conquistada com paciência. Ela tornou o jogo lento, com lucidez e lançamentos de longa distância. Poderíamos ter decidido a partida no primeiro tempo. Disse aos jogadores que não iria substituí-los, mas que tomaria providência com 15 minutos. Lucas chegou hoje, mas jogou muito", continuou o técnico do São Paulo, que chegou a 22 pontos no Campeonato Paulista, ainda na sexta posição.

"Tenho que ter bom senso e saber a hora de tirar os atletas. Tirei o Jadson também pois tenho incentivado ele a segurar a bola mais na grande área. Acho que o 3 a 0 foi normal para o que fizemos. Ficamos no zero no quesito gols tomados", analisou o comandante.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!