"Luis Fabiano está excelente, mas não pronto", diz Leão


Ainda não será neste domingo que o atacante Luis Fabiano retornará ao time do São Paulo. Fora diante do XV de Piracicaba, o camisa 9 são-paulino trabalha para ficar à disposição para o jogo contra o Independente-PA, quarta-feira, na estreia da equipe na Copa do Brasil, em Belém.

Na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o atacante treinou finalizações com o técnico Emerson Leão. O treinador elogiou a evolução do jogador, mas ainda faltou um pouco de resistência a ele. Por outro lado, Leão disse que Luis Fabiano certamente estará em campo contra a Portuguesa, no próximo dia 11 de março.

"O Luis não viajará para Piracicaba. Ele está quase preparado. Fiz um treinamento com ele hoje (sexta-feira), que foi um repetição dos últimos dias, agora com mais intensidade. Ele passou em todos os quesitos, menos na resistência", disse Leão.

"Ele está excelente, mas não está pronto. Vamos falar com os departamentos para ver se levamos o jogador para Belém. Mas contra a Portuguesa com certeza ele estará presente", completou o comandante são-paulino.

A última partida de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo foi na vitória sobre o São Caetano por 2 a 1, no último dia 28 de janeiro, no Morumbi. Na oportunidade, o camisa 9 deixou sua marca, mas saiu ainda no primeiro tempo com dores na coxa direita.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários