Luis Fabiano ‘perde’ carnaval para tentar voltar contra o Palmeiras


O atacante Luis Fabiano corre contra o tempo para voltar a jogar pelo São Paulo. Fora da partida desta quarta-feira, contra o Bragantino, o jogador tem se esforçado para estar em condições de enfrentar o Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente. Mesmo que ele não possa atuar durante os 90 minutos pela falta de ritmo, a intenção dos médicos é deixá-lo 100% recuperado para que a decisão de utilizá-lo ou não no clássico dependa somente da comissão técnica e de Emerson Leão.

O atacante não joga desde o dia 28 de janeiro, quando sofreu um estiramento na coxa direita na partida contra o São Caetano. Na última semana, ele chegou a fazer um trabalho no campo do CT, mas a reação não foi a esperada e as dores voltaram. Por isso, o Fabuloso não teve descanso no carnaval e faz trabalhos no Reffis diariamente desde a última semana. O médico José Sanchez ressalta: ele não volta ao campo enquanto as dores não cessarem totalmente.

– Ele está indo bem, não houve nenhuma piora nem nada, mas ainda se queixa de dores em alguns movimentos. Trabalhamos para que ele fique sem dor. Nossa parte vai até ele estar liberado, depois a comissão técnica e o treinador ponderam se ele pode participar um pouco – explicou.

O departamento médico evita estipular prazos, até pelo histórico de lesões de Luis Fabiano, mas a dedicação do jogador em recuperar-se rapidamente pode fazer a diferença. Até quarta-feira, a programação de treinos no Reffis deve ser mantida, e as atividades do atacante na quinta e na sexta devem definir a possibilidade da volta no clássico. Sem ele, Leão deve mudar o estilo de jogo do São Paulo para enfrentar o Braga, sem centroavante.

– O Luis Fabiano se trata todos os dias. Ele não chegou a ser liberado pelo departamento médico quando foi ao campo, não houve piora. Ele trabalhou sábado, domingo, hoje (segunda). Está há três semanas afastado, não dá para antecipar nada além disso – completou Sanchez.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Força Fabuloso.pois é e sempre sera o nosso fabigooool do tricolor paulista.

    ResponderExcluir