São Paulo não terá Luis Fabiano contra o Palmeiras em Prudente

A previsão de recuperação de três semanas não foi concretizada e o atacante Luis Fabiano, que já havia sido descartado da partida contra o Bragantino, fica fora também do duelo diante do Palmeiras no próximo domingo, pela décima rodada do Campeonato Paulista, em Presidente Prudente.

O próprio técnico Emerson Leão confirmou as suspeitas e deixou claro que não conta com seu camisa 9 para o Choque-Rei de Presidente Prudente, já que não houve sequer treino com bola e ainda existe desconforto muscular. Assim, Willian José, artilheiro do Paulistão com sete gols, que não vai a Bragança Paulista na quarta, será a referência do ataque no domingo.

'Não treinou com bola, não se exercitou bem, está sentindo uma dorzinha. Essa situação ainda persiste, mas agora vai ter que passar por um processo de autorrecuperação. Estou dizendo que tem que chegar mais cedo, fazer reforço muscular, porque já teve problemas de cirurgia, fibrose. Ele tem necessidade de fazer isso, e não conto com ele contra o Palmeiras', afirmou Emerson Leão após o treino coletivo desta terça, esclarecendo que a recuperação pode depender apenas do próprio atacante.

De acordo com o médico do São Paulo, Dr. José Sanchez, trata-se de uma dor específica quando o jogador dá passadas muito largas e que, portanto, ainda não está liberado para treinos. A proximidade do jogo contra o Palmeiras afasta definitivamente Luis Fabiano do confronto.

'Ele está iniciando a quarta semana de recuperação e isso acontece. O atleta recupera praticamente tudo, mas em um movimento específico revela insegurança, dor, limitação. Isso é suficiente para não liberar o atleta ao grupo. Está bem, correndo, mas quando abre a passada, força a abertura das pernas, em decorrência da situação da coxa esquerda se queixa de desconforto. Não posso liberar mais ou menos, vou liberar apenas quando estiver 100%', avisou o médico do Tricolor.

Luis Fabiano sentiu a contusão aos 31 minutos do primeiro tempo do confronto contra o São Caetano, pela terceira rodada do Paulistão, pouco depois de marcar o primeiro gol na temporada. No momento da lesão, o jogador preocupou a comissão técnica ao ficar caído atrás do gol do Morumbi com muitas dores, mas o diagnóstico foi de um estiramento leve (grau um) na região posterior da coxa direita.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários