Luis Fabiano: o Terror do Morumbi

Responsável pelo gol que garantiu a vitória do São Paulo sobre a Portuguesa, domingo, no Morumbi, o atacante Luís Fabiano deixou o campo aliviado.

“Atacante vive de gols. Dá mais tranquilidade para continuar o trabalho. Eu sabia que uma hora o gol ia sair, o negócio é não baixar a cabeça”, disse o Fabuloso, que aproveitou para desabafar. “Muita coisa foi falada nos últimos dias e eu consegui ajudar o São Paulo ao fazer o gol".

Com o tento do último domingo, Luís Fabiano chegou a 127 gols com a camisa do São Paulo, igualando Raí em nono lugar na artilharia histórica do Tricolor. Ontem, ele também atingiu Careca, na quinta colocação dos maiores artilheiros tricolores no Morumbi, com 69 gols. Desde que voltou ao clube, em 2011, Fabuloso marcou nove vezes.

Não por acaso, o atacante foi um dos jogadores mais elogiados pelo técnico Leão, que recorreu à conversa para colocar a casa em ordem. Antes do duelo contra a Portuguesa, o treinador falou individualmente com  Luís Fabiano, Jadson e Lucas.

Com os dois primeiros, deu certo. Já o meia-atacante não assimilou a situação e deixou o campo devendo rendimento.

Para Luís Fabiano, Leão pediu mais tranquilidade e, quando tivesse oportunidades em campo, soubesse aproveitar. “Luís Fabiano precisa de limites e desafios. Ainda não está beleza, está apenas Luís. Mas, na hora certa, ele aparece e temos de comemorar quando isso acontece”, disse o técnico, que teve outro motivo para ficar satisfeito.

Responsável por um gol e  ter dado a assistência para o tento de Fabuloso, Jadson também agradou o comandante. “Ganhamos um novo jogador”, resumiu Leão.

Na semana passada, o meia foi vetado para a estreia tricolor na Copa do Brasil, porque o treinador estava insatisfeito com o rendimento dele. Jadson trabalhou sozinho no CT.

“Fizemos um pacto, queria que ele ficasse mais só, repensasse tudo, o tempo dele aqui, o que poderia aumentar e como poderíamos ajudar. Não dei bronca, dei liberdade. Se ele quisesse pegar um avião e ir, estava livre. Eu aconselhei a ficar. Ele aceitou e tornou-se cúmplice”, comemorou. 


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários