Após "estreia", Fabuloso aprova parceria com Jadson


Foram 90 minutos juntos. Pela primeira vez, Jadson e Luis Fabiano estiveram lado a lado em campo pelo São Paulo. Com qualidade e experiência, o resultado não poderia ser outro. Com um gol de cada, o Tricolor Paulista venceu a Portuguesa por 2 a 1, no útlimo domingo, no Morumbi.

Maestro da equipe, o camisa 10 fez o que se esperava dele. Tomou conta do meio campo e armou o time. E não foi só isso. Além de marcar o primeiro gol no Morumbi, Jadson deu a assistência para o gol de Fabuloso, que garantiu a vitória são-paulina no Estadual.

"Pelo fato de ter sido o primeiro jogo conseguimos nos entender. Ele me deu vários passes no jogo e está crescendo de produção. Nunca tive dúvida de que isso iria acontecer. Não só para mim, mas para a equipe é bom ter um meia que segure a bola, arme as jogadas. Com isso, vamos receber mais assistências", disse Luis Fabiano

O camisa 9 acredita que a presença do meia é fundamental para o esquema do time.
"Jadson é este cara que faz a bola chegar. No decorrer dos jogos, a gente tem tudo para se entender mais ainda assim como foi com o Kaká, Reinaldo, grandes parceiros que eu tive aqui. Todo mundo tem de ajudar numa adaptação rápida. Ele tem qualidade e visão de jogo. É só eu fazer o movimento que a bola vai chegar", completou Fabuloso.

Antes da excelente atuação diante da Portuguesa, Jadson e Emerson Leão conversaram. O camisa 10 ficou treinando no CT da Barra Funda durante toda a semana enquanto o restante do elenco foi para Belém, onde o Tricolor enfrentou o Independente, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Fabuloso, que também retornou ao Brasil após longo período no futebol europeu, sabe que a readaptação nem sempre é fácil quanto parece. No entanto, o atacante aposta que Jadson logo estará adaptado novamente e dará muitas alegrias ao torcedor tricolor.

"A adaptação nem sempre é tão simples quanto parece. Não basta estar no seu país que tudo será mil maravilhas. Ele veio de um futebol acostumado com outro ritmo de trabalho e isso leva tempo. Eu também tive esta dificuldade. Mas tenho certeza de que ele vai se adaptar e voltar a ser aquele Jadson de Seleção Brasileira", concluiu o camisa 9.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários