Luis Fabiano exalta atuação contra a Lusa: “Esse é o caminho”

O São Paulo foi vítima de críticas mesmo em uma vitória: a atuação da semana passada contra o Independente, do Pará, pela Copa do Brasil, foi considerada terrível, já que o clube não conseguiu eliminar o jogo de volta contra um adversário considerado de imensa defasagem técnica. Por outro lado, o elenco acredita que compensou contra a Portuguesa.

Na vitória deste domingo no Morumbi, o São Paulo iniciou a partida confuso, melhorou no fim do primeiro tempo, levou um gol logo após o intervalo em uma desatenção da defesa e obteve a esperada virada sob o comando de Jadson e Luis Fabiano. Assim, mesmo longe de empolgar, o Tricolor crê que deixou o gramado com saldo positivo.

“Nós criamos boas jogadas e conseguimos o resultado. Estamos de parabéns, esse é o caminho”, define o atacante Luis Fabiano.

Na análise do Fabuloso, o desespero da Portuguesa também contribuiu para o bom futebol são-paulino. A Lusa entrou em campo com a necessidade da vitória para buscar uma reação e a aproximação da zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista.

“Nosso time foi melhor, mas a Portuguesa não queria o placar de 0 a 0, veio para cima, acho que o jogo ficou aberto, criamos oportunidades, foi bom. Agora é continuar trabalhando para melhorar”, emenda o camisa 9, que se igualou neste final de semana a Raí com 127 gols pelo Tricolor.

O clássico contra a Portuguesa determinou a quarta vitória seguida do São Paulo – são três pelo Campeonato Paulista e uma pela Copa do Brasil. A sequência pode ser ampliada no jogo de volta contra o Independente, do Pará, quarta-feira, às 19h30, mais uma vez no estádio do Morumbi.

VEJA TODAS AS FOTOS DO JOGO: https://picasaweb.google.com/faclube.ofabuloso

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários