Assediado, Luís Fabiano tenta "converter" novos são-paulinos

O atacante Luís Fabiano foi um dos convidados do programa Altas Horas, da Rede Globo, que será exibido na madrugada de sábado para domingo. Durante a gravação na quinta-feira, o atacante do São Paulo respondeu perguntas com bom humor e foi assediado pelo público no intervalo entre os blocos. Houve até a tentativa de "converter" novos são-paulinos.


O centroavante presenteou o apresentador Serginho Groisman com duas camisas do São Paulo, uma delas autografada por todo o time tricolor. Corintiano, Groisman manteve a simpatia e recebeu o presente com palavras de agradecimento.

Se levar o apresentador à torcida são-paulina não foi possível, Luís Fabiano foi mais bem sucedido com o cantor Durval Lelys, líder da banda Asa de Águia, que se apresentou durante a gravação. O músico afirmou que não tinha um time de sua preferência em São Paulo, ao que o atacante disse: "então me ajuda que aqui só tem corintiano". Lelys concordou, para a alegria do jogador.

Se entre os convidados a presença de são-paulinos era escassa, pelo menos na plateia Luís Fabiano contava com fãs. Os jovens presentes à gravação se animavam durante os intervalos e pediam que o jogador se aproximasse para fotos e autógrafos. Alguns deixavam o local destinado ao público para tentar ganhar a atenção do atacante, mas eram rapidamente repelidos por um funcionário.

Desta forma, Luís Fabiano deixou sua cadeira em alguns momentos para fazer a alegria dos espectadores que estavam mais próximos ao centro do estúdio. Quem estava distante pôde apenas acompanhar o atacante responder a perguntas sobre Seleção Brasileira, São Paulo e esporte em geral, além de fazer uma questão sobre sexo.

Além de participar de entrevistas, o jogador se divertiu com as apresentações do Asa de Águia, da banda punk Inocentes e do americano Henry Wolfe, filho da atriz Meryl Streep. O atacante ainda participou de uma roda de embaixadinhas que envolveu a jornalista Glória Maria, o surfista Gabriel Medina e o padre Marcelo Rossi. O bom desempenho com a bola, claro, ficou por conta dos pés de Luís Fabiano.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários