Fabuloso faz dois, assume posto de artilheiro e elogia 'inteligência' do time

A maioria são-paulina no estádio Joia da Princesa, nesta quarta-feira, deve ter saído satisfeita com o desempenho de Luis Fabiano na goleada do Tricolor sobre o Bahia de Feira-BA, por 5 a 2, pela Copa do Brasil. Autor de dois dos cinco gols visitantes, foi um dos principais responsáveis pela classificação antecipada às oitavas de final – agora, espera o vencedor do duelo entre Ponte Preta e Atlético-GO. Mais que isso: com seis gols na competição, assumiu a artilharia e entra firme na briga para terminar como goleador. Mas sem esquecer do objetivo maior do clube no primeiro semestre: o título e vaga na Libertadores do ano que vem.

O primeiro gol de Luis Fabiano no jogo saiu aos 35 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti sofrido por ele próprio em jogada duvidosa. O lance causou a expulsão do goleiro baiano. Também depois de cobrança de penalidade máxima, aos 13 minutos do segundo tempo, o atacante marcou seu segundo gol na partida e sexto na Copa do Brasil. Os outros quatro foram marcados contra o Independente-PA, em goleada no Morumbi, por 4 a 0, na primeira fase.
– Conquistar o título é o mais importante, que nos dá a vaga na Libertadores. Enquanto puder fazer os gols e ajudar, vou fazer. Depois vemos quem vai ser artilheiro – afirmou o camisa 9.

Contra o Independente, no primeiro jogo, o atacante acha que a ansiedade do time atrapalhou e foi um dos motivos de não eliminar o jogo de volta, com vitória por somente 1 a 0. Agora, apesar de algumas falhas que culminaram nos gols do rival, Luis Fabiano comemora a semana livre para treinar e a sequência invicta. Com 11 vitória consecutivas, o Tricolor de Emerson Leão entrou na história e igualou a maior série de triunfos - as outras duas foram em 1943 e 1982.

– É importante uma vitória por mais de dois gols, nos dá uma semana livre para treinar, recuperar, trabalhar.

Viemos para cá com o intuito de fazer um gol por vez, não como contra o Independente. Fomos inteligentes, fizemos o placar para não jogar o segundo jogo. Importante continuar vencendo, já são 11 vitórias consecutivas. Vamos em busca do título – disse Fabuloso.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários