4/12/2012

Fabuloso: "Quando eu puder ajudar com gols, vou fazer"

O atacante Luis Fabiano voltou a marcar com a camisa do São Paulo. Fabuloso fez dois gols na vitória sobre o Bahia de Feira por 5 a 2, na noite desta quarta-feira, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil. Em 2012, são nove gols em nove partidas pelo Tricolor.

Na Bahia, o camisa 9 sofreu um pênalti ainda no primeiro tempo e converteu a cobrança. Aos 32 minutos da etapa inicial, Cícero lançou para o atacante, que foi derrubado pelo goleiro, expulso no lance.

"A bola escapou um pouco, pois o campo estava horrível. Tirei do goleiro e ele bateu em mim. Não tem do que reclamar. Foi pênalti e o árbitro está certo. Não queria sofrer o pênalti, e sim fazer o gol direto", disse o camisa 9 do Tricolor.

No segundo tempo, Fabuloso fez outro de pênalti e deu assistência para Maicon marcar.

"Meu objetivo é conquistar os títulos, independente de quem faça os gols. Estou em um momento bom e o título na Copa do Brasil dará vaga na Libertadores. Quando eu puder ajudar com gols, vou fazer", completou o atacante.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Um comentário:

  1. Eu disse durante a semana, menos LF, bem menos.
    Agora, se vcs tiverem a capacidade de chegar a final, vcs spfc, vão sentir o drama de jogar no Pacaembú, seus companheiros já sabem, afinal os 2 últimos jogos foram 5 x 0 e 1 x 0, mas falta você maltar a saudade de ser derrotado pelo Coringão.
    Então, fala muito, até lá!

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!