Fabuloso parabeniza Lucas e elogia virada espetacular

A virada espetacular diante do Ituano, na noite deste domingo, no interior paulista, deixou todos os são-paulinos animados. Inclusive o atacante Luis Fabiano. Fora da equipe por conta de um edema na coxa, o camisa 9 são-paulino fez questão de elogiar os companheiros.


"A cada dia que passa esse elenco me deixa mais feliz e orgulhoso. Estamos conseguindo levar para dentro de campo nossa amizade e alegria. Este é o caminho para construir um elenco vencedor, sempre com a ajuda da nação tricolor", disse Fabuloso, pelo Twitter.

Neste domingo, o Tricolor teve de reverter um placar adverso de 2 a 0. No segundo tempo, a equipe voltou com uma postura diferente e marcou quatro gols em 45 minutos - Rhodolfo (2), Willian José e Lucas. O camisa 7, inclusive, recebeu elogios individuais de Luis Fabiano.

"Parabéns pela vitória e pelo gol. Fez do jeito que eu te ensinei. Sábado estarei de volta", completou o atacante, ao citar o golaço marcado por Lucas. Diante do Ituano, o meia soltou a bomba de fora da área e acertou o ângulo.

Com a semana livre para treinar, a expectativa é de que o técnico Emerson Leão possa contar com Luis Fabiano na partida do próximo domingo diante do Mogi Mirim, na Arena Barueri. Na temporada, o atacante é um dos artilheiros do time com sete gols.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários