Luís Fabiano deve voltar a treinar normalmente nesta terça

O atacante Luis Fabiano faz todos os esforços para voltar à equipe titular do São Paulo já no próximo sábado, contra o Mogi Mirim, às 18h30, na Arena Barueri. O Fabuloso fez fortalecimento muscular e treino físico em dois períodos nesta segunda-feira e deve treinar normalmente com o restante do elenco na terça.

Em conversa com o meia Lucas através do Twitter, o camisa 9 parabenizou o companheiro de time pela boa atuação na vitória tricolor sobre o Ituano e assegurou que seu retorno será mesmo contra o Sapão: “Sábado eu estarei de volta ... Fez do jeito que eu te ensinei ...Parabéns pela vitoria e pelo gol”, escreveu o atacante.

O São Paulo ainda tem vários outros jogadores no departamento médico. Cortez, com um edema no músculo adutor da coxa direita, e Osvaldo, com o mesmo problema na coxa esquerda, demonstram boa evolução e, assim que não sentirem mais dores, serão liberados para treinar com bola.

Rogério Ceni (lesão no ombro direito), Wellington (operado por causa da ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo), Cañete (contusão no joelho direito) e Edson Silva (estiramento no músculo posterior da coxa direita) seguem como desfalques.

Líder do Campeonato Paulista, o Tricolor não joga no meio de semana, já que o primeiro confronto com o Bahia de Feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, é só no dia 11. A equipe de Emerson Leão encara o Sapão no sábado e fecha o Estadual contra o Linense, fora de casa, no dia 15.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários